Visualizar duas colunas
Visualizar três colunas
Visualizar quatro colunas
Vestido Super Midi Canelado Listrado My ...
Blusa Sem Manga Assimétrica My Favorite Things
Vestido Longo De Alça Com Linho My Favor...
Vestido Super Midi Frente Única My Favor...
Blusa Laise Manga Longa Com Babados My F...
Blusa Frente Única Zíper Frontal My Favo...
Macacão Sem Mangas My Favorite Things
Jaqueta Oversized Balonê My Favorite Things
Body Sem Manga De Tule Mickey E Amigos M...
Blazer Oversized Alfaiataria Risca de Gi...
Blazer Oversized Com Linho My Favorite Things
Regata Canelada Com Bordado My Favorite Things
Entre os dias 05 e 21 de agosto acontecerá a 31ª edição das Olimpíadas da Era Moderna. E há algo de muito especial nessa edição: o acontecimento esportivo mais importante do mundo chegará pela primeira vez na América Latina e a cidade escolhida para sediar o megaevento e acolher atletas de mais de 200 países disputando 42 esportes foi o Rio de Janeiro. \o/
Além de reunir os melhores competidores do mundo, o evento atrairá milhares de turistas ansiosos para curtir dentro e fora das arenas, afinal, serão 17 dias muito especiais para todos que estiverem na Cidade Maravilhosa, e a Visa, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos desde 1986, não vai ficar de fora! Olha só esta promoção: compre acima de R$ 100 em roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza na Dafiti, pague com cartões VISA e concorra a 1 pacote para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com tudo pago!
Participe e seja smart! ;)
Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
© Dafiti 2011 - 2026 . Todos os direitos reservados. | Contrato de compra e venda | *Frete Grátis: Confira as regras.
GFG COMÉRCIO DIGITAL LTDA. - CNPJ: 11.200.418/0006-73 - Estrada Municipal Luiz Lopes Neto, 617 - Bairro dos Tenentes, CEP: 37640-915, Extrema, MG, Brasil.