Visualizar duas colunas
Visualizar três colunas
Visualizar quatro colunas
Jaqueta de Couro Sofia Caramelo
Colete de Couro Retalhado Motociclista HD Preto
Regata Couro Pelica Malibu Off-White
Regata Couro Pelica Malibu Vinho
Regata Couro Pelica Malibu Verde
Regata Couro Pelica Telada Malibu Off-White
Camisa de Couro Pelica Telada Preta
Regata Couro Pelica Malibu Nude
Camisa de Couro Pelica Telada Off white
Regata Couro Pelica Telada Malibu Marrom
Camisa de Couro Pelica Vinho
Regata Couro Pelica Malibu Caramelo
Entre os dias 05 e 21 de agosto acontecerá a 31ª edição das Olimpíadas da Era Moderna. E há algo de muito especial nessa edição: o acontecimento esportivo mais importante do mundo chegará pela primeira vez na América Latina e a cidade escolhida para sediar o megaevento e acolher atletas de mais de 200 países disputando 42 esportes foi o Rio de Janeiro. \o/
Além de reunir os melhores competidores do mundo, o evento atrairá milhares de turistas ansiosos para curtir dentro e fora das arenas, afinal, serão 17 dias muito especiais para todos que estiverem na Cidade Maravilhosa, e a Visa, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos desde 1986, não vai ficar de fora! Olha só esta promoção: compre acima de R$ 100 em roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza na Dafiti, pague com cartões VISA e concorra a 1 pacote para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016 com tudo pago!
Participe e seja smart! ;)
Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
© Dafiti 2011 - 2026 . Todos os direitos reservados. | Contrato de compra e venda | *Frete Grátis: Confira as regras.
GFG COMÉRCIO DIGITAL LTDA. - CNPJ: 11.200.418/0006-73 - Estrada Municipal Luiz Lopes Neto, 617 - Bairro dos Tenentes, CEP: 37640-915, Extrema, MG, Brasil.