O Dafiti Prime é um serviço que garante frete grátis para as entregas de seus pedidos. A assinatura possui um valor de R$ 19,90 por ano. Legal, né?! Logo após a contratação, o seu próximo pedido já sai com frete grátis. Mas antes de assinar, verifique se seu CEP está dentro da abrangência, que no momento será somente para o estado de São Paulo.
O serviço Dafiti Prime não abrange a modalidade de entrega “Garantido Hoje”, caso queira utilizar essa modalidade de frete, ele será cobrado a parte.
Assinatura do Dafiti Prime estará vinculada ao seu cadastro, e não poderá ser repassada a terceiros. O envio da mercadoria deverá ser no mesmo estado do endereço de cobrança, que no momento está disponível somente para o estado de São Paulo.
TERMOS E CONDIÇÕES DAFITI PRIME
O Dafiti Prime é um serviço oferecido aos clientes cadastrados nos sites www.dafiti.com.br, (“Site”), cuja compra seja (i) entregue (CEP) no Estado de São Paulo, (ii) de produtos leves, conforme classificação do Site e (iii) de produtos “vendidos e entregues por Dafiti”, conforme indicação no Site.
Os presentes Termos e Condições devem ser lidos atentamente e vinculam o cliente e a GFG COMÉRCIO DIGITAL LTDA., inscrita no CNPJ n° 11.200.418/0001-69, situada à Avenida Francisco Matarazzo, n° 1350, 13º e 14º andares, Água Branca, São Paulo – SP (“Dafiti”).
Benefícios e Compras Elegíveis
1.1 Clientes Dafiti Prime tem direito à entrega grátis e atendimento prioritário junto à Central de Atendimento da Dafiti – SAC (“Serviço Dafiti Prime”), desde que os produtos adquiridos (i) sejam “vendidos e entregues por Dafiti” conforme indicação na página do produto no Site, (ii) tenham endereço de entrega (CEP) no Estado de São Paulo e (iii) sejam classificados como leves, nos termos descritos no Site.
1.2 O Serviço Dafiti Prime está disponível para todos os clientes que efetuarem compras no Site, desde que preenchidos os requisitos acima mencionados e cuja adesão ao serviço esteja ativa. Para ter acesso ao benefício, o cliente deverá estar logado na conta que contratou o Serviço Dafiti Prime.
1.3 Se somente alguns itens da compra forem elegíveis para o Serviço Dafiti Prime, o cliente realizará o pagamento do valor do frete dos produtos não elegíveis, de forma separada.
1.4 Não há valor mínimo de compra para usufruir do Serviço Dafiti Prime.
1.5 O prazo de entrega de produtos comprados com o benefício do Serviço Dafiti Prime estará disponível na página de consulta do frete, no final da compra.
Entregas Dafiti Prime
1.6 Não estarão disponíveis para entregas com o uso do Serviço Dafiti Prime, entregas denominadas como “garantido hoje”.
1.7 A Dafiti poderá alterar as condições e produtos elegíveis ao Serviço Dafiti Prime, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, sem necessidade de comunicação prévia ao cliente.
1.8 O processo de entrega seguirá as mesmas condições disponíveis em www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/.
1.9 Antes de assinar o serviço, recomendamos que o cliente verifique se o CEP de entrega é elegível nos termos da cláusula 1.1 acima.
Atendimento
1.10 Em caso de dúvidas relacionadas ao Serviço Dafiti Prime, os clientes poderão ligar na Central de Atendimento da Dafiti, por meio do número (11) 3053-7500 ou 0800 941 1360, identificando-se com o número do pedido e CPF.
1.11 Incidirão custos de ligação local + impostos para ligações para o número (11) 3053-7500 feitas de telefone fixo, conforme legislação aplicável. Os valores poderão ser diferentes de acordo com cada DDD.
Contratação e Renovação do Serviço Dafiti Prime
1.12 A assinatura do Serviço Dafiti Prime estará vinculada aos seguintes eventos: (i) cadastro do cliente no Site e (ii) aprovação do pagamento da primeira compra do cliente com a seleção do Serviço Dafiti Prime. A assinatura não poderá ser repassada à terceiros.
1.13 O preço da assinatura anual será informado no ato da assinatura.
1.14 Ao contratar o Serviço Dafiti Prime, o cliente deverá realizar o pagamento anual, no momento da adesão.
1.15 A contratação do Dafiti Prime será de 12 (doze) meses a contar da data de adesão, sendo este prazo renovado somente mediante nova contratação pelo cliente.
1.16 O preço da assinatura poderá ser alterado a qualquer momento, sendo garantido ao cliente, pelo prazo da sua contratação, o valor pago no momento da assinatura.
1.17 O cliente somente poderá contratar o serviço ao realizar a compra de produtos no Site, condicionado à aprovação do pagamento da compra.
1.18 O cliente tem ciência que a Dafiti não garante o valor contratado anteriormente pelo cliente para a renovação da assinatura.
1.19 Não é permitida aos clientes do Serviço Dafiti Prime, a compra de produtos para revenda, locação ou para envio direto aos seus clientes.
1.20 A Dafiti se reserva ao direito de aceitar ou recusar assinaturas ao Serviço Dafiti Prime.
1.21 Alguns benefícios poderão ter limites de compra, limitações de quantidade ou exigir que os clientes observem critérios específicos.
Cancelamento, Trocas e Devoluções
1.22 O cancelamento poderá ocorrer pelo cliente, observadas as seguintes condições:
(i) Se o cancelamento ocorrer dentro dos 7 (sete) dias após a contratação, caso o cliente não tenha utilizado o Serviço Dafiti Prime, este receberá o reembolso integral do valor da assinatura anual;
(ii) Antes ou após 7 (sete) dias da contratação, o cliente poderá solicitar o cancelamento da assinatura, caso comprove que a entrega realizada com o Serviço Dafiti Prime foi efetuada fora dos prazos e especificações acordadas no momento da compra, por culpa única e exclusiva da Dafiti. Neste caso, o cliente receberá o reembolso integral do valor da assinatura anual;
(iii) em qualquer outra hipótese de cancelamento do Serviço Dafiti Prime pelo cliente, o valor da assinatura anual não será reembolsado.
1.23 A Dafiti poderá, a qualquer momento, cancelar a assinatura do cliente ao Serviço Dafiti Prime, sem necessidade de envio de qualquer notificação. Neste caso, o cliente será reembolsado no valor integral da sua assinatura.
1.24 A troca e devolução de produtos entregues com o Serviço Dafiti Prime, poderá ser realizada normalmente, conforme termos e condições disponíveis em www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/.
1.25 Caso o pagamento da assinatura do Serviço Dafiti Prime, não tenha sido identificado pela Dafiti, a assinatura será automaticamente cancelada e o cliente receberá e-mail neste sentido.
Condições Gerais
1.26 A Dafiti se reserva ao direito de alterar o presente Termos e Condições sem aviso prévio, devendo o cliente cancelar a sua assinatura caso não concorde com quaisquer mudanças.
1.27 A responsabilidade da Dafiti não ultrapassará o valor da última taxa de assinatura do Serviço Dafiti Prime paga pelo cliente.
1.28 Para o fim de dirimir quaisquer controvérsias em relação ao Serviços Dafiti Prime oriundos deste termo, fica eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
Garantido Amanhã: disponibiliza o seu produto entregue no dia útil seguinte da compra, desde que a aprovação do pagamento seja confirmada dentro do horário limite da região de entrega:
- SP Capital até às 20h59;
- SP Interior até às 19h59;
Importante! Para o frete Garantido Amanhã, o boleto não está disponível como forma de pagamento. Verifique se esse tipo de frete estará disponível para a sua região, no momento do checkout.
Retira Fácil: é o tipo de frete no qual a entrega é realizada em pontos de retirada. Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada. Os preços e prazos de entrega podem variar de acordo com o ponto escolhido.
Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
© Dafiti 2011 - 2016 . Todos os direitos reservados. | Contrato de compra e venda | *Frete Grátis: Confira as regras.
GFG COMÉRCIO DIGITAL LTDA. - CNPJ: 11.200.418/0006-73 - Estrada Municipal Luiz Lopes Neto, 617 - Bairro dos Tenentes, CEP: 37640-915, Extrema, MG, Brasil.