Visualizar duas colunas
Visualizar três colunas
Visualizar quatro colunas
O collant é uma peça de roupa bastante justa e aderente ao corpo, similar a um maiô, foi muito usada na década de 80.
Imagem meramente ilustrativa
Camisa Feminina Sem Manga Decote V Endless Rosa
Blusa Feminina Linho Strong Decote V Endless Rosa
Regata Feminina Com Bordado Decote Canoa...
Blusa Feminina Ampla Com Lastex Em Visco...
Blusa Viscose Double Feminina Endless Rosa
Blusa Feminina Box Em Sarja Lisa Endless Rosa
Camisa Manga Longa Tule Com Brilho E Top...
Blusa Feminina Manga Ampla Em Tecido Lin...
Regata Viscose Double Feminina Endless Rosa
T- Shirt Feminina Manga Curta Endless Rosa
Regata Feminina Em Tecido Linho Endless Rosa
Regata Feminina Gola Alta Endless Rosa
O collant também é uma peça comum no vestuário de dançarinas, principalmente no ballet. O termo "collant" também serve para referenciar ás meias calças. Os collants foram substituídos pela industria da moda, hoje os bodys fazem a mesma função, só que de uma forma mais moderna e feminina.
Na Dafiti você encontra bodys de muitas marcas! Navegue em nosso site e encontre o body que valoriza seu corpo e te deixa super feminina!
Caso não tenha recebido nossos emails, verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
© Dafiti 2011 - 2026 . Todos os direitos reservados. | Contrato de compra e venda | *Frete Grátis: Confira as regras.
GFG COMÉRCIO DIGITAL LTDA. - CNPJ: 11.200.418/0006-73 - Estrada Municipal Luiz Lopes Neto, 617 - Bairro dos Tenentes, CEP: 37640-915, Extrema, MG, Brasil.