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...Lost

Dentre várias marcas jovens existentes no mercado, a ...Lost é uma que se destaca por mostrar atitude e manter sua identidade desde sua criação, possuindo especialização em dois segmentos: surfwear e streetwear.

A ...Lost foi fundada em 1987 por Matt Biolos após fazer sua primeira prancha. Conseguiu experiência para a produção pois trabalhava em uma loja em San Clemente, Califórnia, que era bem cercada por bons shapers e surfistas, conseguindo assim aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Com uma de suas primeiras pranchas, conseguiu com que aparecesse na capa da Surfing, destacando-o como shaper. Aos poucos, vários atletas já renomados começaram a pedir para que Biolos fizessem suas pranchas. Como consequência, a ...Lost começou a ficar bastante conhecida, não apenas por causa das pessoas que usavam, mas também pela qualidade que proporcionava. Além disso, as pranchas também possuíam uma arte interessante e personalizada por causa da habilidade em desenho de Biolos. Em 1992, os desenhos foram estampados em camisetas em parceria com seu amigo Mike Reola. Nas peças, o logo da ...Lost também aparecia. Em 1993, surgiram vídeos de pessoas surfando, fossem profissionais ou não. A idéia da ...Lost era quebrar paradigmas, tanto que o nome da grife foi inspirado em uma brincadeira onde Biolos e seus amigos não se enquadravam nas pessoas que se chamavam do surf. Acreditavam que essa filosofia ia além disso, podendo criar conceitos e visões. Atualmente, a ...Lost não perdeu essa identidade e, uma característica extremamente marcante da grife é que ela não segue padrões, apenas mostra o seu conceito através de suas peças.

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